O Nomadismo é um projeto que questiona e reflete sobre o digital no trabalho remoto

O digital pode ser o teu melhor amigo – mas para isso, precisas de o conhecer. Ao teres as fundações sobre como funciona a internet, de que são feitas as ferramentas e plataformas que usas, poderás alcançar uma maior independência e sucesso no teu trabalho por conta própria no digital.

no·ma·dis·mo
(nómade + -ismo)

Género de vida nómada.

nó·ma·da
(latim nomas, -adis)
Que ou quem não fica muito tempo num trabalho ou numa função.

di·gi·tal
(latim digitalis, -e)
Que apresenta dados, resultados ou indicações sob forma numérica, por oposição a analógico.

Pirâmide Inicial dos Produtos e Conteúdos do Nomadismo Digital Portugal
This is a tooltip 1 of 1

O Nomadismo Digital Portugal é um projeto assinado pela Krystel e aberto à Comunidade que se interessa por desenvolver uma área profissional por conta própria de forma remota e trabalhar para que uma melhor adaptabilidade ao futuro do trabalho seja alcançada.

O digital já não é uma opção. Se queres criar um projeto no digital ou a tua própria atividade profissional, mais do que te dar fórmulas, quero ensinar-te o que é o digital – conhecendo o terreno, poderás criar as tuas próprias “fórmulas“.

No Nomadismo encontras conteúdos que te permitem expandires a tua literacia digital, para que possas finalmente ter a liberdade e realização profissional que desejas.

O trabalho do futuro não é linear, não é previsível e não é categórico.

A única coisa que podemos ter a certeza sobre o trabalho do futuro é que vai ser digital e que vai exigir de nós uma total adaptabilidade a máquinas, a mudanças e a novos paradigmas que nos vão colocar à prova diariamente – e sem aviso prévio.

Afinal, o futuro vai-nos exigir isso: multidisciplinaridade e adaptabilidade.