Ficar em Portugal enquanto experiencias o verdadeiro trabalho remoto

Ficar em Portugal enquanto experiencias o verdadeiro trabalho remoto - Selina Gerês - Nomadismo Digital Portugal
Índice

Acredito que muita gente já tenha saudade de viajar. Andar de avião e lidar com possíveis restrições nacionais é uma dor de cabeça, sem falar do risco desnecessário que se está a correr apenas para ir para o estrangeiro. Então… que tal ficar em Portugal?

O turismo nacional está a ser uma alternativa para as pessoas desanuviarem do quotidiano, conhecerem novos sítios e, ao mesmo tempo, aproveitarem o seu país, ajudando a economia nacional.

Portugal é um país lindo. Isto é dito tanto por nós, portugueses, como pelos estrangeiros. Mas ainda assim, desprezamos muitas vezes recantos que reservam a maior das belezas e do encanto, centrando-nos em demasia nos grandes centros urbanos.

Aveiro, Esposende e Gerês (na fotografia é a vista do alojamento Selina Gerês) são apenas três exemplos de belezas nacionais. E tenho uma novidade para ti… vais poder conhecê-las de uma forma muito especial.

Primeiro, continua a ler que isto é uma oferta que vem associada com um desconto exclusivo.

Segundo, eu não faço parte da organização deste projeto e estou a divulgar esta iniciativa porque é um projeto no qual acredito e que se estivesse em Portugal, estaria como participante.

Terceiro, uma oportunidade de juntar viagem a trabalho remoto e empreendedorismo digital não é algo que acontece todos os dias.

Remote Tour Portugal

A Remote Tour Portugal é o projeto organizado pela Matilde e do Miguel, fundadores do projeto TravelB4Settle e nómadas experientes. Este casal português já visitou mais de 30 países, então sabem exatamente como fazer e organizar viagens incríveis.

Membros da Associação de Bloggers de Viagem Portugueses (ABVP) e trabalhadores remotos desde 2017, eles vão ser os líderes desta tour de 4 semanas que te vai fazer ficar em Portugal e aproveitar o país de uma forma única.

Não precisas de te juntares a eles durante as 4 semanas; podes escolher apenas uma semana. Cada semana vai ser passada num alojamento e sítio diferente de Portugal. Mas isto não é apenas um programa de alojamento…

A Remote Tour Portugal quer ser uma forma de te mostrar:

  • o que é trabalhar remotamente;
  • como te podes conectar a outros trabalhadores remotos para aprender, evoluir e escalar o teu projeto;
  • como podes conhecer cidades e locais de forma intimista e fora de roteiros turísticos.

Os alojamentos foram escolhidos a dedo para respeitarem, não só as medidas de segurança e higiene necessárias em fase de COVID-19, como também são alojamentos mais pequenos, de proximidade, que ajudam as comunidades locais e os portugueses.

São também alojamentos com boa internet e com espaços de trabalho onde vais poder ser produtivo sozinho ou em grupo. 

A Matilde e o Miguel vão também organizar, em cada um dos locais, atividades e experiências lúdicas, turísticas, gastronómicas e sociais que te permitem fazer uma imersão única na região que estás a visitar.

E, depois de dormir, trabalhar e passear, terás acesso a workshops e micro-eventos… com convidados!

Incrível, não é?

Como posso participar?

Entra no site do Remote Tour Portugal e escolhe o plano que preferes. Podes escolher o melhor tipo de alojamento para ti e, claro, se queres participar apenas uma semana ou o mês todo.

Os preços incluem o alojamento, as atividades e experiências, os workshops e micro-eventos… mas também o transporte e o seguro de viagem!

Oferta para ti

Ao seres seguidor do Nomadismo Digital Portugal podes comprar o teu acesso à Remote Tour Portugal com 10% de desconto. Se fores membro da Comunidade Digital, o desconto é de 20%.

Se não fores membro da Comunidade Digital, basta colocares no formulário da tua reserva, o seguinte promo code: NOMADISMO

Se fores membro da Comunidade, entra no Fórum e vê o código especial que deves colocar.

Se participares nesta experiência, se quiseres partilha depois comigo como foi e se gostaste!

Krystel Leal
Krystel Leal
Trabalha por conta própria e remotamente desde 2015. É a fundadora também do Nomadismo Digital Portugal. Curiosa por natureza, passa demasiado tempo a questionar-se sobre o futuro das coisas. Vive hoje na Califórnia, em Silicon Valley, onde vê os seus questionamentos a materializarem-se bem mais rápido do que alguma vez imaginara.
Vem continuar a conversa!
A Comunidade Digital é um espaço exclusivo do Nomadismo, onde encontras pessoas que te vão incentivar a pensar mais e a criar mais.