Neste artigo vais ler sobre...

As regiões de Cascais e de Sintra são duas das zonas com mais afluência de turistas. Mas também são duas das zonas mais bonitas da região da grande Lisboa. Faz todo o sentido que vejamos florescer espaços de coworking em Cascais e em Sintra!

Neste artigo, partilho contigo espaços de cowork na zona de Cascais, Estoril e Sintra.

Se tiveres outras sugestões, já sabes: a caixa de comentários é tua!

Os preços indicados podem não estar atualizados. Em caso de desatualização de informação, deixa um comentário neste post ou entra em contacto direto connosco.


Vê também:

Espaços de coworking na linha de Cascais

Cowork da Praia

Procurar conciliar trabalho e praia? Este espaço de cowork é para ti!

O Cowork da Praia tem neste momento duas localizações ativas em Carcavelos. Seja para trabalhares apenas com o teu computador, seja para organizares algum evento, este espaço é ideal para isso.

Ambas as localizações destes espaços de coworking em Cascais têm zona de refeições, conforto e internet rápida. Não há desculpas para estares produtivo. E quando precisares de uma pausa… estás a apenas alguns minutos da praia!


Cowork Cascais

Vista para o mar, vista para a serra. Quer sejas mais mar ou mais terra, tens no Cowork Cascais as vistas mais bonitas para o mar e para a serra de Sintra!

Este espaço de coworking em Cascais conta com estacionamento gratuito, vistas incríveis que te vão inspirar a trabalhar mais e melhor, espaço de refeições, uma sala de reuniões pronta para te receber, e uma comunidade de empreendedores prontos para te ajudar e partilhar conhecimento contigo.


Blue Cowork

Em Cascais, encontras não só praia, como também este Blue Cowork. Luz natural e bom ambiente, é o que este espaço promete aos freelancers e empreendedores.

Para além de mesas prontas para te receber, tens também serviços como domiciliação de morada e correio. E ah: se és fã de criptomoedas, este espaço aceita esta nova moeda como pagamento!

Lobo Cowork

O Lobo Cowork nasceu no Estoril em janeiro de 2019. Este espaço é um cowork em open space que dispõe também de um terraço.

Uma das grandes vantagens é que se encontra aberto 24 horas e todos os dias do ano – perfeito para ir de encontro às necessidades dos trabalhadores por conta própria!

Difícil não te sentires em casa no seu ambiente descontraído e confortável.


LACS Communitivity of Creators

Vem trabalhar para uma verdadeira comunidade criativa! No LACS encontras um espaço criado para aumentar a tua criatividade e impulsionar o fazer e a criação.

Paralelamente ao espaço de trabalho e cowork, aqui realizam-se vários eventos criativos e educativos, que vão ajudar-te a aprender e a desenvolveres o teu networking.

Com mais duas localizações em Lisboa (que podes consultar aqui), o LACS é um espaço criativo pronto a receber freelancers e empreendedores de todas as áreas.


Espaços de coworking na linha de Sintra

Chalet12

Com vista para a Serra de Sintra, para o Palácio e para o Castelo, vais estar a trabalhar num espaço previligiado!

O Chalet12 conta com 20 lugares de trabalho, salas individuais, espaços para reuniões, um terraço, salas de convívio e mais! Com um conceito de “all included”, a equipa do Chalet está ao teu dispôr para fazer do teu dia, o mais produtivo de sempre.


Cowork Sintra

No centro da cidade de Sintra, o Cowork Sintra é um espaço de trabalho que conta com mesas individuais, salas de reuniões, lounge, zona de refeições e até um chá de bons dias oferecido a todos os membros.

Com a parceria direta com a NOS Empresas, aqui contas com a melhor internet que nunca te vai deixar mal durante o teu dia de trabalho.


Cowork Da Vila

Estás à procura de um espaço onde possas não só trabalhar como também onde te possas sentir em casa e conhecer pessoas inspiradoras? Este é o lugar certo!

Com excelente estacionamento, se precisares de relaxar nem precisas do carro: basta saíres e aproveitares o lounge exterior do Cowork Da Vila.

Scroll to Top
Partilhar
WhatsApp
Partilhar
Tweetar
Pin